Dicas de Produtos e Serviços

Para comprar artigos judaicos:
Livraria Sefer
O Mandamento
Teshuva
Plugot - em Israel, entrega no Brasil


Editoras de livros Judaicos:

Editora Sefer
Editora Maayanot


Chocolates Kasher:

Karen Chocolates - Rio de Janeiro


Cartões Virtuais Judaicos:

Cartõesjudaicos.com


Buffet Japonês para Festas e Eventos:










Brindes para Festas e Eventos:





























Livros Ídiche:

Em 2 volumes, "Ídiche, Uma Introdução ao Idioma, Literatura e Cultura - Aprendizado Sem Mestre" - de Sheva Zucker, traduzido e reorganizado por Genni Blank.
Com 506 pg , capa dura colorida e 2 CDs incluídos, totalizando 13 horas de gravação, um deles montado no Brasil com algumas músicas executadas por Abram Zilberstajn e Haroldo Goldfarb. Trata-se de um método de auto-aprendizagem pois permite ouvir-se a pronúncia do ídiche e conferir as respostas dos exercícios e das interpretações dos textos. Com lições, provérbios e expressões idiomáticas, anedotas, trechos de autores famosos como Isac Bashevis Singer e Sholem Aleichem, exercícios com respostas, uma tabela para conjugação de mais de 500 verbos e glossário ídiche-português.
Possui canções em ídiche original, traduzidas, transliteradas acompanhadas de partituras, tudo retratando os costumes e as vivências do povo judeu ao longo dos últimos séculos. Possui ainda um capítulo especialmente dedicado ao Holocausto, com trechos da última carta que Mordechai Anilevitch escreveu antes da aniquilação do Gueto de Varsóvia, além de outras cartas de figuras proeminentes da época, registros imperdíveis para os que prezam a história judaica.
Podem ser adquirido através do email blankge@yahoo.com.br ou na Sinagoga de Copacabana, telefone 2255-0191.