APP Judaicos

Aplicativos para o Omer:
O Omer é contado a cada dia após o anoitecer, a partir da segunda noite de Pêssach até a noite anterior a Shavuot. Conte com a ajuda destes aplicativos:
Omer Count
Ultimate Omer 2
Sefirat HaOmer
My Omer
Ultimate Omer
The Omer Count

Aulas de Hebraico:
Ulpan Ivrit - curso de hebraico para estudantes, em turmas Ulpan ou para estudo autodidático. 36 lições - mais de 6 horas de treinamento em vídeo!
Dicionário Hebraico/Português - Português-Hebraico - dicionário prático bilíngüe totalmente transliterado. Mais de 50.000 palavras e expressões de uso freqüente e linguagem coloquial. Transliteração completa para uma correta pronunciação. Notas contextuais para a precisão do significado.

Restaurantes Kasher:
Kosher Free - encontre restaurantes Kasher perto de você

Radios de Israel:
Jewish Radio
JewishMusic Stream

Jogos:

Aleph Bet Bingo Game HD
Dreidel HD

Clube:

Video:
Jewishtv - videos com temas judaicos, tradições, festas, Parashá e mais.

Sabedoria Judaica:
Calendário de Sabedoria Judaica - cada dia, uma nova informação verdadeiramente surpreendente de sabedoria judaica aparece no seu iPhone / iPod / iPad tela, com links para outras leituras, áudio e vídeo

Viagem à Israel:
Traveller Dictionary and Phrasebook Hebrew – Brazilian - mais de 26.000 palavras e as referências mais úteis. Mais de 1.200 frases chave. Inclui todas as situações de viagens de alojamento para alugar um carro. Conexão com a Internet não é necessário.